sábado, 15 de janeiro de 2011

Thanks love

Sofro agitações físicas e involuntárias quando te vejo, meu coração fica acelerado e minhas mãos tremulas. Sem nem mais o que pensar no mundo, meus pensamentos veneram somente a ti. Seus beijos em meus lábios me torna mais especial, seu toque em meu corpo me estremece e me faz bem. Antes de ter você, minha vida era apenas a solidão, minhas angústias, minha raiva apertavam meu coração de forma intensa. Querendo dar um basta, não conseguia tirar isso dentro de mim. Foi você, apenas você! Que abriu meus caminhos, tornou minha vida mais alegre, mais estimulante, que me fez perceber quem realmente era eu, quem era o mundo no qual estava, quais eram as pessoas com quem eu circulava. Agora vejo o dia, o verdadeiro dia; a luz que abre meus olhos e me faz continuar a seguir o caminho; o vento que bate em meus cabelos de forma intensa, que me derrubou diversas  vezes e que hoje consegui levantar com força e coragem. Foi você, apenas você. Que me mostra aquela sorriso. AHH aquele sorriso, que me faz outra pessoa. Uma pessoa melhor, uma pessoa feliz, e que espera ver você feliz pelo resto da vida. Obrigado por tudo Amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário